Uma das boas coisas da vida é viajar. E viajar com bons amigos, é ainda melhor! Foi o que eu e o Neto fizemos neste final de semana. Fomos para Belo Horizonte. A desculpa para o turismo foi a Volta Internacional da Pampulha, uma corrida de rua que .. uai, dá uma volta na Lagoa da Pampulha!
Além do casal 20 aqui, estavam Mauri e Livia; Barata e Ariela, João e Natália. Foi muito divertido, especialmente no dia da corrida, em que todos ficaram muito ansiosos e fizeram vários esquemas e táticas pra cumprirem bem a prova. Desde o café da manhã, passando pela escolha da roupa, até a largada, em que cada um mentaliza o tempo de treino e calcula o tempo total de prova.
- O Neto comeu pão com geléia e fruta com aveia. Usou um short específico para corrida e camiseta de poliamida sem mangas (aquela bem levinha). Calculou 1h20 de prova.
- O Bala comeu ovos mexidos, pão de queijo, pão com presunto e queijo e frutas. Vestiu um short leve e também uma camiseta de poliamida sem mangas. Calculou 1h40.
- O Barata tomou café com a tia e ninguém sabe o cardápio. Usou um short que comprou no dia anterior e vestiu a camiseta da prova. Calculou 1h50.
- O João comeu pão de queijo, pão com presunto e queijo e frutas. Vestiu um bermudão um pouco acima do joelho e usou a camiseta da prova, que segundo eles mesmos, estava mais quente que camisa de futebol! Calculou 1h45.
A prova, em si, vou contar em outro post porque é uma história a parte...
0 comentários:
Postar um comentário