Bad Hair Day no pé da letra significa Dia do Cabelo Ruim. Esta é uma expressão criada por algumas amigas maluquetes que trabalharam comigo em uma agência em São Paulo e que na nossa linguagem significa o conhecido, um Dia de Cão.
Hoje foi o meu Bad Hair Day. Foi o dia que tive muitas coisas pra fazer e nem sabia por onde começar. Foi o dia que fiquei disfarçando, arrumando outras coisas pra fazer, enquanto que as obrigações me olhavam com desaprovação e ficavam me chamando iguais uns capetinhas.
Só de pirraça, pra falar que eu não era escrava delas, resolvi cumprir só uma parte. (Um parêntese aqui: existem obrigações que não dá pra escapar, né?) Fui na fisioterapia, levei o lixo pra reciclagem, fiz almoço, lavei parte as louças (a outra parte ficou como Netão, que percebeu o meu mau humor), desci o lixo orgânico, arrumei algumas papeladas em casa, escaniei algumas fotos de infância, selecionei outras, assisti televisão.. olha o tanto de coisa! Olha que eu me esforcei, quase arrastei!
No final do dia, a obrigação era a natação.. affe! A vontade era nula. Nula não, negativa. Mas não dava pra ficar de Bad Hair Day dentro de casa com os capetinhas espetando. Resolvi ir pra academira! Não sei se foi o melhor que eu fiz porque nessa noite, nem o xampu fez espuma e ainda por cima vou dormir fedendo cloro.
A boa notícia do dia é que não vou ser picada por mosquitos, já que estou com repelente natural!!
Obs: Montei uma enquete dedicada a este post. Vote!
1 comentários:
Estou numa bad hair week. Quero dormir, mas a noite não chega !!!
Postar um comentário