28 de maio de 2011

Expectativa pra prova

Sábado, quase 23h. Quem escreve é o Netão!

Primeiro quero agradecer todo mundo que está acompanhando o blog e o pessoal que está deixando os comentários. A Livia me mostra todos.
Ela me pediu pra contar qual a minha expectativa pra amanhã. Confesso que estou ansioso, mas por outro lado muito confiante. Estou realizando um sonho e só de estar com minha família e amigos já considero um grande prêmio.
Tenho dois receios pra essa prova de amanhã: o frio, que não estou acostumado e que treinei poucas vezes e possíveis problemas com a bicicleta. Furar um pneu seria muito frustrante, especialmente porque quebra o ritmo de prova.
Minha idéia é fazer os 3,8 km de natação entre 1h e 1h15. A primeira transição é um pouco demorada, mas espero conseguir me trocar rápido. Em menos de 5 minutos espero já estar em cima da bike. A prova de bike quero imprimir um ritmo confortável, mas também consistente. Espero passar pelo retorno de 90 km em 2h40 ou um pouco mais. A segunda transição, um pouco mais simples, saio em 2 ou 3 minutos. A corrida, pretendo fechar entre 3h15 e 3h40. Perto das 17h pretendo estar chegando!
O que imagino pra minha chegada é passar pelo funil como todas pessoas que estão me acompanhando. A Torcida do Netão.
Estou muito feliz e realizado e espero contar com a torcida de todos, mesmo que de longe. Amanhã eu volto pra contar como foi a prova. 

3 comentários:

Espaço RS disse...

Você já é um vencedor!!!
Nosso campeão e estamos aqui pra acompanhar de perto tudo isso!!!
Te amamos!!!
Beijos e força!!!
Rê, Fê e Ligia

Anônimo disse...

Netão / Livia, talvez leiam isso após a prova, ou provavelmente após a prova, mas saibam que estou/estive mandando todas as energias positivas para que seja um sucesso a prova. Que o sonho do ironman se realize e que a alegria de estar aí com família e amigos seja o que vocês esperam, uma sensação incrível. Amanhã ligarei para o Thor para saber como foi. Abração. Schumacher e Ana Isa.

PH - Paulo Ferreira disse...

Netao, estou acompanhando o blog do Lívia e sua rotina ate esta prova. Estou torcendo muito para que tudo de certo para vc amanha, tenho certeza que fará uma ótimo prova, pois sei da sua dedicação, comprometimento e entrega!! Imagino sua ansiedade, mas te conhecendo tenho certeza que dará tudo certo!

Boa prova meu amigo!!!!

Abraços,

PH

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos