1 de junho de 2011

Ao pessoal que esteve na casa..

1-    Pai (acredito que ele não imaginava o que era a prova, fiquei muito contente por estar presente)
2-    Mãe (a dona de tudo, sempre muito orgulhosa de mim e esteve o tempo todo comigo)
3-    Vô (no KM 32 da corrida me deu um incentivo fundamental, estava sozinho na rua e me gritou, força Zé!!!!)
4-    Pedro (até escolta para mim já fez, eu saia de bike e ele me acompanhava de carro)
5-    Ligia (sempre quieta e discreta, mas esteve o tempo todo na prova)
6-     Guilherme (desde o primeiro dia em Jurerê me incentivando, oferecendo escolta, dando dicas de recuperação)
7-    Larissa (uma das cozinheiras e mais emocionadas, chorava a cada chegada)
8-    Laura (não me deu sossego um minuto, o que é bom, estive sempre ligado por causa dela. Quando fizer 18 anos diz que será uma Ironwoman – espero ter deixado o exemplo do esporte)
9-    Rê (uma das mais emocionadas e empolgada, cada vez que a via tirava forças extras para cruzar a linha de chegada)
10- Toi (que idealizou o presente)
11- Du (o próximo Iroman!)
12- Fer (a futura Ironwoman)
13- Maria Clara (até ela torceu, acordou as 6 hr da manhã e foi na largada. Me gritou até. Na chegada não resistiu e dormiu)
14- Julio (o coach, ele que me colocou nessa. Valeu professor, estamos juntos!)
15- Ana (percebemos o quanto ela ficou chateada por ter ido embora mais cedo, Ana você estava em nossos corações)
16- Hilmar (o fotografo oficial, registrando cada momento especial, gente finíssima)
17- Tom (o companheiro e corrida dos atletas presentes, ajudou muito durante a prova)
18- Bala (ou será ele o próximo Ironman?)
19- Livia Morais (uma das mais empolgadas!)
20- Barata – Guilherme (os próximos triatlhetas – estava sempre na volta de 21 e de 30 km na corrida me dando força)
21- Ariella (outra das mais empolgadas!)
22- João (os próximos triatlhetas – estava sempre na volta de 21 e de 30 km na corrida me dando força)
23- Natália (outra da turma das mais empolgadas!)
24- Thor (esse topa tudo)
25- Helena (sei o quanto foi difícil principalmente para ela estar presente, descobriu que estava grávida e em função da vigem não pode contar a notícia pessoalmente para a família. Helena, obrigado por ter ido, foi uma demonstração de muito carinho)
26- Marcão de Serrana (um dos companheiros de treino)
27- Livia (minha grande companheira, Amor da minha vida, se não fosse ela não seria possível, minha treinadora, torcedora, cozinheira, amiga, mãe de meu filho e ainda minha esposa, você é demais)

3 comentários:

Fernanda C. Braga disse...

Vocês são pessoas incríveis!
É emocionante ver a participação de todos em cada detalhe e trabalhando juntos...que LINDA familias de atletas e incentivadores do esporte!

Parabéns!

Fe disse...

Hahahahahaha!!! Adorei Zezinho!! Na verdade eu to mais pra IronWife do que pra IronWoman!!
Adoramos participar dessa conquista!! E que venha o proximo!
bjaoo
Fe e Tchunri

Anônimo disse...

me emocionei mais uma vez, bem contidinha por estar no trabalho !! Muito obrigada!

Larsi Mary

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos