Liga o rádio e se ouve: CRISE.. No jornal, na revista, na TV, dicas pra se virar mais com menos, muito menos!
Assim como disse o Beto Sicupira, eu decidi não participar dessa crise! Antes de reclamar da inflação, queda do consumo, corte de orçamento, reajuste de salários, de contratos, do Governo e da prefeitura, estou pesquisando o que a minha empresa pode ajustar.
Quais são os projetos que ficaram engavetados? Quais as ideias que nunca saíram do papel? Também estou pesquisando como aproveitar melhor o que eu aprendi ao longo desses anos e minha expertise em gestão da comunicação.
O que mais posso oferecer ao mercado? Como me tornar um produto ou serviço necessários?
Nossa! Difícil achar uma chave que vai encaixar na fechadura e inaugurar um novo momento para a Odara Comunicação. Estou motivada para criar algo que seja demais! Fora da caixa que estou há algum tempo e que me desafie a fazer algo que nunca fiz!
Uma preocupação latente, não só minha, mas do meu mercado é difundir o que é comunicação, sua importância no mundo corporativo e por que não deixar de divulgar um produto ou serviço num momento de recessão.
Meu primeiro passo está sendo conversar com meus amigos e tomar cafés! Conversar, bater papo, discutir a realidade deles e tentar transpor para o meu momento de vida alguns insights que poderão ajudar.
Não existe uma fórmula mágica, mas com certeza, haverá a formatação de um produto que vai se encaixar perfeitamente ao meu perfil. Oremos!
0 comentários:
Postar um comentário