3 de outubro de 2013

Eu declaro, inaugurado, o termo “It Mom”



O termo “It Girl” é uma modernice que define mulheres que criam tendências e despertam curiosidade e interesse das pessoas sobre o seu modo de vida. Outras mulheres querem copiar o modo de vestir, de andar, de comer.. enfim.. querem ser! 


Já o tema “InstaGirl” se refere às It Girls que fazem sucesso no Instagram. Olha que mundo conectado! No Brasil, acredito eu, que as mais tops das tops são a Carol Buffara (@carolbuffara), que tem 184 mil seguidor@s e a Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi), que tem 364 mil seguidor@as. 


Eu sigo ambas! São carismáticas, levam a vida de forma leve e sempre tem algo interessante para postar. Além disso, são feras no marketing em redes sociais! 


As duas são novas, acho que a Gabriela é casada e a Carol não. E elas não tem filhos! Aí comecei a filosofar sobre esse estilo de vida delas e pensei no meu. Elas sempre postam fotos malhando, fotos de pratos mega saudáveis, coisas que estão experimentando e tal. É praticamente uma profissão ser InstaGirl.


A Carol Buffar tem uma loja de roupas esportivas, que deve bombar! Ela só treina com as roupas da própria marca e lógico, faz uma propaganda lascada! A Gabriela, nunca postou nada de trabalho, então não sei.. 


Enfim... não tenho idade para ser um It Girl. Também não sou descolada a esse ponto. Nem em balada eu vou! Também não sou fashionista, de ter milhões de opções de peças no armário.. resumindo: não sou uma candidata a It Girl. 


Mas a pergunta que não quer calar: eu posso ser uma “It Mom”? kkkkk... acabei de inventar essa! Diferente das que eu citei, eu trabalho. E não é pouco! Tenho um filho que vai completar 2 anos. Não tenho babá pra me ajudar. Tenho uma casa pra coordenar, além de todos os outros milhares de afazeres de uma mulher. 


Minha intenção não é ser exemplo pra ninguém, mas quero me desafiar a ser mais disciplinada e mostrar para aquelas que só reclamam, que é possível juntar e fazer muitas coisas ao mesmo tempo e ainda TENTAR ser linda! Ter um estilo de vida saudável, ter tempo para si própria. 


Eu declaro, inaugurado o termo It Mom! #ProjetoItMom

2 comentários:

Bia Goulart disse...

Adorei!!! Ficas para coordernar uma vida com filhos, trabalho e casa, sempre serão bem vindas!!! Vou ac!
Bjos

Fernanda C. Braga disse...

Vai bombar. Como tudo o que você faz e coloca toda essa energia boa. Sem falar que o projeto é válido, com certeza. Vai com fé. Te sigo #ProjetoItMom

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos